Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quero saber o meu futuro amoroso

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mayara
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: sera qui vai dar certo,ou tenho q ficar com o meu ex....   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 7:06 pm

[b]Sera qui eu i o Renan vai dar certo???Porque tenho duvidas...
Porque o meu ex ainda meche comigo.....
Este qui istou atualmente ele e muito legal,carinhoso e bem simpatico...
Mais o meu ex so com o seu olhar me deixa louca  quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Affraid ...Ai quando o vejo sinto vontade de correr e beijalo e fazer carinho e fazer as coisa qui faziamos quando a gente estava junto...Qui era muito bom,maravilhoso quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_biggrin adorava o qui a gente fazia...
I gosto tbm do qui eu i meu atual o Renan faz mais sei la tenho duvidas si a gente vai dar sento ou não!!!
Porque o Renan fala para mim  qui quer casar comigo mais eu fico meio assim sabe,porque eu pensso sera qui é isso qui ele quer mesmo ou não é so ilusão dele...
Porque meu ex tbm falava qui queria casar comigo qui si meu pai num dechasse ele queria fugir comigo...Mi chamou para viajar varias vezes mais eu num quis....Sera qui qual dos dois é o homem da minha vida????
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Amor   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 8:56 am

Estou saindo com um homem casado, sei que isso não é certo, mas gostaria de saber que futuro vai ter essa relação.
Ir para o topo Ir para baixo
leiliane
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: amor verdadeiro   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 1:37 pm

santa amor alegria e muito mais
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyyyyy
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: amor   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 2:58 pm

quero saber qual o nome do meu grande amor ?
Ir para o topo Ir para baixo
eliane l
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: quero meu amor   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:24 pm

quero meu amor de volta
Ir para o topo Ir para baixo
cristian
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber o meu futuro amoroso   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:53 am

como eu faço pra testar afideliudade do meu marido?
Ir para o topo Ir para baixo
diana so
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: amoroso   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:30 am

será que o meu namoro com o nuno vai dar certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Indy
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: me ajuda '   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:28 am

meu não sei oq faço , o garoto qe amo não me qer to ficando lok ' geek
Ir para o topo Ir para baixo
magna
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: amor   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 8:45 am

quero saber meu futuro amoroso?
Ir para o topo Ir para baixo
brune
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: eu amo um rapas que ja foi meu namo mas agora nmoro com outr   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 10:22 am

eu amo um kara que jafoi meu nomorado mais ele nao gosta de mim
Ir para o topo Ir para baixo
gleidian
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber o meu futuro amoroso   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 4:05 pm

sera que eu vou namora sedo
Ir para o topo Ir para baixo
ELYS
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: POR QUER SOFRO TANTO NO AMOR   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 2:19 pm

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
thaynara
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: quero saber se vou encontra alguem que me faça feliz   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 2:28 pm

quero sabe se vou encontra alguem que me faça feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel p
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Amor   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:50 am

quero saber se vou ser feliz com o carlos Pitecas? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
jessika
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: quero saber do meu futuro   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 4:32 pm

oiiiiiiiii eu quero saber do meu futuro Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cint
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: um amor proibido   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:01 pm

vou ser feliz com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
dantas
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber o meu futuro amoroso   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 11:58 am

quero ver como ta meu casamento
Ir para o topo Ir para baixo
anapaula
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: quero saber onome do meu futuro namorado   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 11:31 am

com quem vou namorar quero saber o nome dele ese ele e bonito e se ele vai gostar de mim mesmo Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
luara
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: meu futuro amoroso   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 3:47 pm

quero saber o que o futuro amoroso mim espera
Ir para o topo Ir para baixo
BIATRIZ
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: QUERO SABER SE MEU FUTURO COM PERO VAI SER LEGAL   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 7:18 pm

Embarassed flower







lol! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
idmiria
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: so emoticos   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 11:06 am

lol! afro flower elephant study scratch farao king queen jocolor geek rendeer santa albino sunny Basketball bom drunken Sleep affraid confused bounce rabbit pig monkey pirat tongue silent pale alien cat clown cyclops @ No I love you Suspect Like a Star @ heaven Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face Rolling Eyes Twisted Evil Evil or Very Mad Crying or Very sad Embarassed Razz Mad Very Happy Surprised Shocked Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
monike
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: quero saber se vou continuar namorando com o adolfo   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:13 pm

quero saber se vou continuar com adolfo
Ir para o topo Ir para baixo
Lanny
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber o meu futuro amoroso   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 10:30 am

Gostaria de saber se a pessoa que gosto, se vai dar certo?
Ir para o topo Ir para baixo
liliana
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: futuro   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:44 am

sera que bruno moura vai voltar pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
TABITA
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: SABER O FUTURO DO MEU NAMORO   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 1:21 pm

Crying or Very sad SOU UMA GAROTA LEGAL MAS AO MESMO TEMPO MUITO INGNORANTE O MEU NAMORADO SE CHAMA WENDEL AGENTE ESTA MEIO QUE TERMINADO POR QUE DESCOBRI QUE ELE ME CHIFROU.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber o meu futuro amoroso   quero saber o meu futuro amoroso - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero saber o meu futuro amoroso
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» quero saber meu futuro amoroso
» Quero saber meu futuro amoroso
» quero saber meu futuro amoroso
» quero saber do meu futuro amoroso
» quero saber meu futuro amoroso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: PREVISÃO :: perguntas em relação as previsões-
Ir para: