Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quero saber o meu futuro amoroso

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
marcinha
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: quero saber o meu futuro amoroso   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 5:41 pm

será q vai ter sucesso minha relação com o Tadeu?[b]
Ir para o topo Ir para baixo
JUJU
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: AMOR   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 10:13 am

SERA Q VAI DAR SERTO EU E O JOSÉ NETO ?
Ir para o topo Ir para baixo
leandro
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: amor   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 8:39 am

sera q eu vou ter uma namorada do geito q eu gosto
Ir para o topo Ir para baixo
ze
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: casamento   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 5:34 pm

gostaria de saber se meu marido vai voltar para casa e se vamos ser felizez
Ir para o topo Ir para baixo
vanessinha1001




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2010

quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber o meu futuro amoroso   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 7:49 am

[quote="ze"]gostaria de saber se meu marido vai voltar para
Ir para o topo Ir para baixo
jose car
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: o que suellem cardoso sente por mim   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:59 pm

o que a Suellem sente por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: quero saber sobre meu futuro amoroso com Josinaldo P.Silva   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 1:25 pm

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
BrennerB
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: com quem ?   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 4:54 pm

[b]com quem eu vou casar? Question Question Question Question Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
barbinha
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: sera que a carol vai namora comigo   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:43 am

Very Happy sera que a carol vai namora comigo
Ir para o topo Ir para baixo
andreia
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: amor   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 9:20 am

envolvi-me com um colega de trabalho mas nao tenho a certeza se o quero e deixei o meu namorado, mas ele da-me prendas e mais coisas sera que vou aguentar esta situação
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda ci
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: amor   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 7:21 pm

I love you [b][i] Será que eu ainda vou ter uma historia com o Rodrigo conhecido como ciganinho no momento ele está preso...
Ir para o topo Ir para baixo
Maira
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber o meu futuro amoroso   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 1:47 pm

oi,gosto de um menio de minha sala.Ele sabe que eu gosto dele e ele falou que sente a mesma coisa por mim.Mas ele fica tao...com outra garota,ate ja pediu para ficar com ela.Porfavor mim ajude mim diz oque devo fazer.................Porfavor..............
Ir para o topo Ir para baixo
thayna
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber o meu futuro amoroso   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:16 pm

qual é o nome do garoto que vou casar ?
Ir para o topo Ir para baixo
jheneffe
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: meu futoro amor   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeQui maio 27, 2010 8:57 am

[img]qwem sera meu amor no futuro
Ir para o topo Ir para baixo
fu
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: meu futuro   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 3:53 pm

[b]como vai ser o meu futuro
Ir para o topo Ir para baixo
BIBIH




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2010

quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber o meu futuro amoroso   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 3:39 pm

SERA Q EU AINDA VOU VOLTAR COM O SILVIO CÉSAR
Ir para o topo Ir para baixo
aline ar
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: qro saber meu futuro com   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 1:01 pm

boa tarde estou a um mes e poco com um rapaz chamado romulo
aparentimenti temos nos dado muito bem e estamos encntado um com o otro qro saber o q ele quer comigo realmenti e qual sera nosso futuro?
Ir para o topo Ir para baixo
nara
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: vou me casar?quando?   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 5:49 pm

[font:95bd=]Vou me casar?quando?
Ir para o topo Ir para baixo
biawe
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: qro saber se vou trabalhar   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 2:50 pm

afro
Ir para o topo Ir para baixo
maryane
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: quero saber do meu futuro    quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 7:04 pm

quero saber se meu relacionamento com o daniel tem futuro
Ir para o topo Ir para baixo
juliana
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: hehehehe   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:05 pm

asuasuasuasuasua
Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
leticia
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: amor   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:11 pm

oi tudo bom
quero saber o meu futuro amoroso se vai ser bom ou nao
Ir para o topo Ir para baixo
ML
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: MEU FUTURO   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 9:48 am

EU E O GUILHERME VAI DÁ CERTO ? O QUE TA PASSANDO SOBRE O NOSSO RELACIONAMENTO É SÓ UMA FASE ? AGENTE VAI FICAR QUANTO TEMPO JUNTOS ? ELE GOSTA DE MIM ? ELE TA ME TRAINDO ?
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: badad   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 11:43 am

como é o nome de quem eu amo
Ir para o topo Ir para baixo
Thays
Convidado




quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: Saber meu fururo amoroso   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:15 pm

Eu queria saber se o menino que eu amo me ama tbém, pqe ele tem umas atitudes que eu nao intendo implica comigo com tudo que eu faço mais tbm nao chega em mim nao fala nd sobre agenti..queria saber se vamos ficar juntos logo?

Obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero saber o meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber o meu futuro amoroso   quero saber o meu futuro amoroso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero saber o meu futuro amoroso
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» quero saber meu futuro amoroso
» Quero saber meu futuro amoroso
» quero saber meu futuro amoroso
» quero saber do meu futuro amoroso
» quero saber meu futuro amoroso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: PREVISÃO :: perguntas em relação as previsões-
Ir para: