Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quero saber meu futuro amoroso

Ir para baixo 
AutorMensagem
suuh
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: quero saber meu futuro amoroso   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 6:41 pm

quero saber meu futuro amoroso, saber quem pode ser meu principe, quem vou me casar, etc .
Ir para o topo Ir para baixo
JAQUELIN
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: QUERO SABER SE MEU EX MARIDO SENTE ALGO POR MIM   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 11:52 am

GOSTARIA DE SABER SE EU E MEU EX MARIDO AINDA TEMOS CHANCE DE SER FELIZ E SE ELE AINDA SENTE ALGO POR MIM OU SE NUNCA GOSTOU DE MIM GOSTARIA DE SABER MUITO SE UM DIA VOU SER FELIZ DE VERDADE
Ir para o topo Ir para baixo
daiane m
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: como será meu fulturo amoroso   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 3:31 pm

[b][i]

Gostaria de tre certeza,de que eu vou encontrar meu principe Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
thatila
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: quero saber si eu tenho chanse com o daniel   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 5:57 pm

Embarassed [img]eu faso muito esfoso para fica com o meu grande amo mais ele nao mi da bola o que qui eu faso
Ir para o topo Ir para baixo
sheila
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: eu quero saber se ele vai voltar pra min   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:23 pm

[b] Sad eu quero saber se o felipe vai volta pra min
Ir para o topo Ir para baixo
Tatasi23
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: Quero saber se vou dar certo com o Murilo   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeQua maio 12, 2010 4:30 pm

Gostaria de saber como será minha vida amorosa com o Murilo? Se tem possibilidades de casarmos? e de termos filhos?
Ir para o topo Ir para baixo
BETE
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: VOU SER FELIZ    quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 4:15 pm

QUERO SABER SE ME CASO ESTE ANO SOBRE MEU FUTURO SE ELE ME AMA
Ir para o topo Ir para baixo
erivaldo
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: eu   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 8:58 pm

vou te matarrrrrrrr Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
vera fra
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: quero saber o meu futuro amoroso   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 4:37 pm

diga me como vai ser o meu futuro amoroso, se vou casar, se vou ser feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Jessika
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber meu futuro amoroso   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 3:54 pm

quero saber se vou ter uma namorado esse ano
Ir para o topo Ir para baixo
annie
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: eu quero saber se eu vou ficar com quem eu amo    quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 2:17 pm

[i][b] quero saber se eu vou ficar com quem eu amo ?
I love you Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marcia r
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: o amor é algo dificiul   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:56 pm

porque não tenho sorte no amor e a pessoa que eu tanto quero foi embora derepente sem eu saber o porque. não tenho explicações, algo mestierioso.
Ir para o topo Ir para baixo
danihela
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: vou ser feliz neste namoro?   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeTer Out 26, 2010 4:43 pm

conheci alguem muito especiial(s2) ele muito legall. mas nao costumo ter sorte nos meus relacionamentos... será q chegou a Arrow hora certa?
Ir para o topo Ir para baixo
wilson
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: sera que volto com minha ex namorada vanessa no futuro   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeQui Out 28, 2010 3:16 pm

oie gostaria de saber se minha ex namorada voltara comigo um dia
Ir para o topo Ir para baixo
kimie29
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: casamento   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 3:05 am

Gostaria de saber se no futuro vou continuar casada ou vou me separar do meu marido?
Ir para o topo Ir para baixo
nathany
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: sera que caso esse ano   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 11:04 pm

ola gostaria de saber se esse ano ainda me caso?mt obrigada Question
Ir para o topo Ir para baixo
ELLEN
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: NAMORADO   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 12:02 pm

EU QUERO SABE SE O MEU NAMORADO GOSTA DE MIM
SE NOIS DOIS VAMOS MORA JUNTOS
VAMOS TE FILHOS EU AMO ELE EU NAO SEI SE ELE ME AMA
Ir para o topo Ir para baixo
leandro
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: meu futuro amoroso   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 1:30 pm

quero saber sobreo meu futuro amoroso e quem é minha namorada da onde ela é
Ir para o topo Ir para baixo
TALISSA
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: FUTURO   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:06 pm

geek geek ZZXXXXXXXXXXXXXXX study king queen elephant albino sunny Basketball monkey clown cyclops @ No silent pirat pale alien pig rabbit bounce confused affraid Basketball cheers bom drunken Sleep santa rendeer cherry jocolor geek scratch study elephant flower afro lol! Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No
Ir para o topo Ir para baixo
caol
Convidado




quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: futuro amoroso   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 5:27 pm

quero saber se o moço que eu to afim vai me pedir em namoro
Ir para o topo Ir para baixo
jhana




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2011

quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: amor   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:03 am

sera que minha volta pra mim..ja faz um ano que ela me deixou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero saber meu futuro amoroso Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber meu futuro amoroso   quero saber meu futuro amoroso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero saber meu futuro amoroso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero saber meu futuro amoroso
» quero saber o meu futuro amoroso
» quero saber meu futuro amoroso
» Quero saber meu futuro amoroso
» quero saber do meu futuro amoroso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: PREVISÃO :: perguntas em relação as previsões-
Ir para: