Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nêssa
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeDom Out 25, 2009 12:19 pm

[b]
Ir para o topo Ir para baixo
lecko
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: amor   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 12:51 pm

[b]meu nome é alex meu ex namorado dexou de mim 5 meses queria saber se ele vai voltar pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: se nos voltaremos   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 11:35 am

Ficamos juntos 4 meses e por um motivo sem sentido terminei, ele me tratava super bem mais falou que eu havia mentido para ele não gostei e quando chegou o final de semana falou-me que estava cansada que não iriamos sair que deixacemos para o dia seguinte fiquei brava e terminei, agora ele viajou passei Msn e ele não me responde o que faço
Ir para o topo Ir para baixo
keila
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: meu ex namorado   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 3:36 pm

o meu name é keila o meu ex não ta comigo so q eu quero ele de volta pra mim como eu fasso Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
claudete
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: [i]desiludida na vida[/i]   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 5:13 pm

[i][b]Oi gostaria de saber se o pai da minha filha vai voltar pra mim eu amo ele mais que tudo na vida mais ele me traia o tempo todo q ficamos juntos mossa filha tem 3 anos ele ficou comigo apenas 1 e meio depois era só ficar as escondidas como se eu fosse biscate
Ir para o topo Ir para baixo
bruna lu
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: meu amor   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:02 pm

[b][i]meu amor ainda vai vouta pra mim?eu o amo e ele falou que tbm mim ama:oops: drunken Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
brenda
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: sera que ele vai voltar   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 12:42 pm

sera que ele vai voltar para mim
Ir para o topo Ir para baixo
índia
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: Se meu ex ainda voltara para mim?!   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 12:22 pm

[b][i] Embarassed Gostaria de saber se meu ex ainda volta pra mim...
Ele tem 31 anos estamos 1 ano e 7 meses separdos ..OUve alguns flash backs Mais eu quero algo sério novamente e ele naõ sabe o que quer da vida dele.. Preciso de uma ajuda Att.
Ir para o topo Ir para baixo
L,IKA
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: ELE ME AMA    Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:05 pm

ELE ME AMA TEM UMA MENINA QUE DIZ Q TAH COM ELE MAS ELE DISSE Q NAUM TAH COM ELE  EU SOU COMPLETAMENTA APAIXAONADA POR ELE QUERIA SABER SE ELE ME AMA Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_question 
Ir para o topo Ir para baixo
jahade
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: ele vai voltar?   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 2:13 pm

O pai do meu filho vai voltar para mim? Tivemos juntos 7 anos e estamos separados ha 5 meses. Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
chelle
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: amor   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:11 am

o meu ex ,mim deixou pra ficar com uma ex namorada,por causa do filho,pois sua ex ameaçou ele de nao deixar ele ver o filho se ele continiasse namora ndo comigo.sera que ele mim ama ?sera que ele vai voltar
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: meu ex   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:13 pm

[i] ESTAVA CASADA COM UM PRIMO MEU A 1 ANO, SOMOS NOVOS E TEMOS A MESMA IDADE 19 ANOS, MAS NO MEU PASSADO FUI NAMORADA DE UM HOMEM E ESSE EX MEU DO PASSADO NÃO PARAVA DE ME LIGAR, E ATÉ MESMO SENTI CIÚMES DE MIM COM O MEU MARIDO, ELE ME LIGAVA CONSTANTEMENTE E MEU MERIDO FICAVA COM CIÚMES AGORA PESSOAS DA NOSSA FAMILIA INVENTARAM FOFOCAS DIZENDO QUE EU ESTAVA TRAINDO O MEU MARIDO COM O MEU EX, E AGORA MEU MARIDO SE SEPAROU DE MIM POR FOFOCAS, AI EU PEGUEI AS MINHAS COISAS E FUI EMBORA TRISTE E MAGOADA COM TUDO ISSO, E AGORA MEU EX MARIDO ARRUMOU OUTRA NAMORADA, MAS ELE ME AMA MUITO ELE É LOUCO POR MIM...ESTOU DESESPREDA E NÃO SEI OQ FAÇO SERÁ QUE ELE VAI VOLTAR PRA MIM, OU ME PROCURAR?
ELE DIZ QUE NEM QUER ME VER, DIZ QUE NÃO QUER MAIS E QUE NÃO TEM MAIS VOLTA OQ VOC~E ACHA?
Ir para o topo Ir para baixo
vida
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: se ele vai voltar   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:29 am

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
milena
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: quero meu ex de volta!   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 6:00 am

eu ainda o amo quero ele de volta eu naum seo viver sem ele! o que eu faço Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
josilma
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: meu ex ainda me ama? ele vai voltar pra mim?   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 1:29 pm

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
cristian
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: QUERO SABER SE MEU EX NAMORADO VAI VOLTAR PRA MIM   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 1:41 pm

QUERO SABER SE MEU EX NAMORADO ANDERSON BRUNO FERNANDES TAVARES VAI VOLTAR VOLTAR PRA MIM Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pryllene
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: quero se ele ainda mim ama e se ainda ele vai volta pramim?   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeTer maio 24, 2011 7:15 pm

meu nome e pryllene meu ex mim deixo sem motivo nem um ele nem termino cara a cara comigo nao sei pq e outra eu morava pertinho dele nos era amigos desde criança ele quando tava namorando comigo falo q a unica garota q ele gosto na vida dele era eu mas ele mim deixo ja faz 8mezes tbm ta dificil pramim volta com ele pq eu mudei de cidade mas eu mandei um recado pra ela dizendo q amava ele saber oq ele mim respondeu mim descupa mas nao quero mas nada com vc mas a amizade ea mesma mas nao entendo pq ele mim deixo passo esses mezes agora ele ta namorando com outra oq eu fasso eu amo ele sera q ainda ele vai volta pramim mim ajudem por favor e os pais dele nao gosta de mim sempre foi contra a o namoro eu falei se agente volta eu vo mora ai de novo mas ele disse q nao nao sei q e os pais dele q ta colocando pilha pra ele nao volta pramim nao pq de uma hora pra outra ele mudo ele corria atras de mim eu so dava fora nele ai agente namoro mas antes disso ele ficova comigo escondido e quando agente namoro meus pais sabia mas os dele nao pq eles nao queria q agente namorasse e mudo de uma hora pra outra quero ajuda de vcs por favor to sofrendo muito ele nao mim da uma explicaçao nem nada preciso de vc? Sad Sad Sad [u][strike][b]
Ir para o topo Ir para baixo
Ninaa
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: Ele vai voltar para mim?   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 10:49 am

O meu namorado acabou comigo faz uns dias por causa de uma confusão que houve com uma amiga minha. Queria saber se ele ainda me ama? E se vai voltar para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
joicilay
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: quero meu ex de vouta    Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:52 pm

quero saber se meu ex ainda me ama pois quero muito voutar com ele e ñ sei o q fazer
Ir para o topo Ir para baixo
lanna
Convidado




Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: agora ele nao acredita em mim   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 9:20 pm

olha ele me amava eu sabia mas tinha uma garota q era ex dele um dia ele foi em minha casa ai eu falei vaildo me empresta seu celular ai ele me empresto eu vi uma mensage q ela mando e ele respondeu ai ele falo q fazia tempo eu fui olhar a data era justamente na data q ele queria termina comigo ai ele disse q me amava e tudo mas e eu terminei ele mandava mensage eeu so chingava um dia ele foi de moto atras de mim e eu o chinguei agora eu quero vou mas ele tambem quer mas agora ele fala q eu to tramando para pisar nele e agota u q eu faso? Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Atria




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2011

Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: Re: Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 4:00 pm

Quero saber se meu ex que eu amo muito, volta ainda pra mim. Que precisa ara responder?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Empty
MensagemAssunto: Re: Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama   Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero saber se meu ex vai voltar para mim? E se ele me ama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero saber se meu ex um dia vai voltar para mim?
» quero saber se meu ex vai voltar
» quero saber se meu amor vai voltar pra mim
» quero saber meu futuro amoroso
» quero saber se meu ex vai voltar cmg um dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: PREVISÃO :: perguntas em relação as previsões-
Ir para: