Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar

Ir para baixo 
AutorMensagem
angelyca
Convidado




Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Empty
MensagemAssunto: Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar   Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 9:05 am

[b] Eu e meu namorado estamos juntos a 6 meses
nos damos muitoo bem, como se a gente já se conhecesse a muitoo tempoo.

com apenas 6 meses de namoro a gente já pensa em casar!
será q isso vai si concretizar mesmo?
E a gente vai se casar em breve?
Ir para o topo Ir para baixo
ferpreta
Convidado




Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Empty
MensagemAssunto: pergunta   Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 8:15 am

[b][i]oi eu keria saber se eu vo casar com meu namorado eu adoro ele de mais so ke as veses sinto ke ele naum memama com a msm intencidade
Ir para o topo Ir para baixo
renatinh
Convidado




Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Empty
MensagemAssunto: vou casar com meu namorado?   Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 11:08 pm

Ir para o topo Ir para baixo
aniratak
Convidado




Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Empty
MensagemAssunto: amor   Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 6:07 pm

ola queria saber se vou ter algum namorado chamado PEDRO? obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
tia
Convidado




Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Empty
MensagemAssunto: casar   Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 7:55 pm

ele quer saber o que acho de viver pra sempre ao lado dele
Ir para o topo Ir para baixo
Rianelly
Convidado




Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Empty
MensagemAssunto: Quero me Cazar com o meu Namorado   Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Icon_minitimeQui Set 16, 2010 1:57 pm

[b]Eu e meu Namorado estamos juntos a 7 meses, e nois se damos muito bem como se nois se conhecessemos a muito tempo..e quando nois estamos conversando ele fala que quer cazar comigo..eu tambem quero cazar com ele,porque eu amo ele...mais nois tem que esperar mais um pouco...Eu queria saber se eu vou me cazar com o meu nam0rado? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
gesielly
Convidado




Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Empty
MensagemAssunto: quero casar com meu namorado   Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:35 am

estou namorando já faz 1 ano e 4 meses e meu namorado vive falando que quer casar comigo mas eu também quero e que seja logo porque eu amo ele de mais
Ir para o topo Ir para baixo
Rosiane
Convidado




Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Empty
MensagemAssunto: será que vou casar com meu namorado?   Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 9:47 am

Será que finalmente ireii casar com meu namorado?
amo mto e falamos mto no futuro: casamento, filhos..
elle me faz mto beem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ANA CARO
Convidado




Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Empty
MensagemAssunto: QUERO SABER SE MEU NAMORADO VAI SE CASAR COMIGO   Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:05 am

TENHO 3 ANOS E 2 MESES DE NAMORO TENHO DUVIDAS SE MEU NAMORADO VAI REALMENTE SE CASAR COMIGO TODAS AS VEZES QUE TOCO NO ASSUNTO VAMOS NOS CASA ELE SEMPRE DA A MESMA DESCULPA DE SEMPRE AMORCOMO VAMOS NOS CASA SEM TER NOSSA CASA PRA GENTE SE CASA EU TENHO QUE GANHAR MELHOR !ME AJUDA SERA QUE VALE A PENA EU CONTINUAR NAMORANDO COM ELE?] flower
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle
Convidado




Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Empty
MensagemAssunto: Re: Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar   Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Icon_minitimeQui maio 26, 2011 6:26 pm

Gostaria de saber com quantos anos vou casar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Empty
MensagemAssunto: Re: Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar   Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero saber se eu e meu namorado vamos msm nos casar
» quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar
» Quero saber se vou me casar com o meu aual namorado
» quero saber se vou me casar com meu namorado !
» quero saber se vou me casar com meu namorado !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: TAROT de Marseille :: falem de vossas experiências-
Ir para: