Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero saber se vou me casar com o meu aual namorado

Ir para baixo 
AutorMensagem
DS2G
Convidado




Quero saber se vou me casar com o meu aual namorado  Empty
MensagemAssunto: Quero saber se vou me casar com o meu aual namorado    Quero saber se vou me casar com o meu aual namorado  Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:24 am

[b]quando vou me casar ? vai ser com o meu atual namorado ? quantos anos mais ou menos vou ficar com ele ? ele me ama ? eu amo ele como eu acho que amo ? será que eu daria tudo por ele ? será que o carinho que eu sinto por ele é realmente amor como eu acho que é ? será que a gente vai se dá bem pro resto da vida mesmo que não estejamos juntos como namorados ? será que ele realmente me ama como ele diz ? será que o carinho que eu sinto por ele é o suficiente para viver o resto da minha vida com ele ? será que se um dia por um acaso eu me separar dele a minha vida vai acabar como o nosso namoro ? será que um dia eu irei conseguir viver sem ele ? me ajudem a tirar essas dúvidas por favor !!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubia
Convidado




Quero saber se vou me casar com o meu aual namorado  Empty
MensagemAssunto: quero saber se vou me casar com o meu namorado   Quero saber se vou me casar com o meu aual namorado  Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:40 pm

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero saber se vou me casar com o meu aual namorado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero saber se vou me casar com meu namorado !
» quero saber se vou me casar com meu namorado !
» Quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar
» quero saber se eu e meu namorado vamos msm nos casar
» quero saber se eu e meu namorado vamos nos casar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: TAROT de Marseille :: perguntas em relação ao Tarot-
Ir para: