Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Previsão amorosa e profissional

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristina
Admin
Cristina


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/11/2007
Idade : 45
Localização : lisboa

Previsão amorosa e profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Previsão amorosa e profissional   Previsão amorosa e profissional Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 5:57 pm

Ola Irma,quanto ao amor eu acho que voce vive um pouco na ilusão de encontrar o princepe encatado e ele realmente nao existe,o que lhe posso dizer é que tem de deixar as coisas acontecerem naturalmente,porque num futuro proximo tambem nao vejo nada daquilo que voce espera.Em relaçao ao trabalho as coisas realmente nao estao naoda agradaveis e vao-se manter talvez no inicio do ano apareça algo novo mas tambem nao ira satisfaze-la quer uma orientaçao eu acho que deve parar um pouco e encontra-se consigo propria talvez a ansiedade que tens em arranjar um homem rico lhe esteja a bloquear o futuro.
Boa Sorte

Cristina Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
https://previsao.forumeiros.com
Gabyy
Convidado




Previsão amorosa e profissional Empty
MensagemAssunto: amor   Previsão amorosa e profissional Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 4:43 pm

queia saber se da pra prever o futuro de uma relasao?? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
 
Previsão amorosa e profissional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Previsao futuro profissional
» Previsao Amorosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: TAROT de Marseille :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: