Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Previsao Amorosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Livia
Convidado




Previsao Amorosa Empty
MensagemAssunto: Previsao Amorosa   Previsao Amorosa Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 8:05 am

Bom dia tenho um relacionamento a 6 mesesporem ainda nao virou namoro nao por vontade minha mais ele nao se decideultimamente esta mais proximo de mim já que nos viamos de duasem duassemanasagoraestamos nos vendo uma vez por semana gostaria desaberse vai dar algo serio?
Ir para o topo Ir para baixo
Mah
Convidado




Previsao Amorosa Empty
MensagemAssunto: Será que ele volta ?   Previsao Amorosa Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:32 am

[b]Namorava com um rapaz a quase 3 anos , nesse tempo aconteceu muitas coisasque acabou nos machucando intão a 2 meses atraz optamos em terminar , ele já estava muito machucado com algumas coisas que vinha fazendo com ele, ficamos amigos e fomos levando a melhor forma possivel.até que ultimamente voltamos a nos tratar como antes com carinho e tudo mais , só qe por um caso do destino uma ex amiga minha de 5 anos atraz apareceu na vida dele e eles começou a ficar intimos , se encontraraum e ficarão e ele disse que começou a gostar dels , mais ainda dizia me amar isso tornou tudo pra mim muito dificil e dolorido. ontem ele me disse que estava colocando um fim em tudo e quesumiria da minha vida maisdizia ainda me ama : ( queria saber se agente vai voltar a namorar denovo ! ou se o destino dele é com essa outra menina ; o que o futuro me reserva ?

meu nome é MARCIA FIRMIANO DOS SANTOS 31/07/1992
o nome dele é EVERTON DE MATOS OLIVEIRA
e o nome da minha ex amiga TAILA DE MELO BARBOSA
Ir para o topo Ir para baixo
elisete
Convidado




Previsao Amorosa Empty
MensagemAssunto: previsao   Previsao Amorosa Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 12:41 pm

quero sabe da minha vida amorosa e profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
anne gra
Convidado




Previsao Amorosa Empty
MensagemAssunto: quero ele de volta   Previsao Amorosa Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 6:46 am

namorava um rapaz há 2 anos e com o passar do relecionamento tivemos muitas brigas e isso acabou desgastando nosso relacionamento só que eu sou apaixonada por ele e ele por min paresse que fomos feitos um para o outro combinamos en tudo e gostamos das mesmas coisas será que ele vai voultar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Previsao Amorosa Empty
MensagemAssunto: Re: Previsao Amorosa   Previsao Amorosa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Previsao Amorosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha vida amorosa amorosa..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: TAROT de Marseille :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: