Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Janine
Convidado




Amor Empty
MensagemAssunto: Amor   Amor Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 10:16 pm

Meu nome é Janine Lopes Lobao,(08/06/74) há mais de 2 meses comecei a me relacionar com um colega de trabalho Leonardo Augusto de Moraes (06/05/74). A gente se dá extremamente bem, é muito gostose estar com ele, e tudo se encaixa muito bem. Porém ele tem uma namorada. Nada sei dela, ela nem toca no assunto. Quando cabe entrar no assunto, ele deixa tudo a entender que me quer e que vai resolver a situação. Diz que eu preciso ir com calma. Já tentei sair do relacionamento duas vezes e ele não deixou. O que posso esperar dessa situação. Gostaria muito de ficar com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
pinker
Convidado




Amor Empty
MensagemAssunto: simpatia para conquistar pessoa amada   Amor Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:47 pm

Para amarrar alguém especial

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» amor
» amor
» amor
» Amor
» amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: TAROT de Marseille :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: