Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 amor

Ir para baixo 
AutorMensagem
allessandra




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2010

amor Empty
MensagemAssunto: amor   amor Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:47 pm

Gostaria de saber que rumo vai tomar a minha vida amorosa?
eu era casada com Felipe e tenho com ele um filho de 3 anos, mas ele era uma pessoa muito inrresponsável e com isso o meu desejo e carinho foram se acabando, no ínicio do ano de 2009 eu reencontrei um moço do meu passado larguei do meu marido para me relacionar com esse Moço "Gustavo", ficamos 8 meses juntos, foi um relacionamento intenso, nós separamos no fim de 2009, e já fazem 8 meses que estamos separados, mais ainda temos sentimentos um pelo outro, mais ele depois da noiva passar por um periodo ruim, decidiu se afastar principamente por que o que ele estava sentindo era muito mais forte do que ele poderia sentir e que ele não poderia largar da noiva e nem fazer ela sofrer principalmente naquele momento, mas hoje ele não fica comigo mais esta sempre presente, gostaria de saber como vou ficar, se eles eram passageiros ou se algo mais duradouro ainda vai estar em nossos destinos, pois o meu ex- marido a gente não consegue ficar juntos mais tbm não conseguimos ficar longe um do outro a minha ligação com esses dois rapazes é muito grande e eu não consigo dar sequencia a minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
 
amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» amor
» Amor
» AMOR
» amor
» Amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: TAROT de Marseille :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: