Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pessoa certa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tathi
Convidado




Pessoa certa Empty
MensagemAssunto: Pessoa certa   Pessoa certa Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:57 pm

Gostaria de tirar essa duvida que tanto me aflinge:
Tenho um namorado, que me ama muito, e eu agradeço todos os dias por isso, já estou com ele a mais de 2 anos.
mas ate hoje eu não consigo tirar da minha cabeça a pessoa com quem me relacionava antes dele.
Com o meu namorado eu sei que se continuar com ele vamos nos casar e ele vai ser muito feliz aao meu lado, mais eu naum sou completamente feliz, e sei que com o outro eu nunca teria uma vida estavel pelo modo de vida que ele leva, sempre se se letacionando com várias, mas ate hoje nos conversamos, e ele fala que nunca me eskeceu, e ke trocaria toda essa liberdade dele se eu topar em ficar com ele
Não sei o que eu faço Question

Tenho medo de ficar com ele e esta tomando a decisão errada, e ser enganada por ele.
E isso não pasar de ilusão
Mas ao msm tempo tenho medo de fazer sofrer quem eu sei que me ama ralamente que é meu namorado[b][i]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessoa certa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nome da pessoa q vou me casar
» conquistar uma pessoa
» ficar com a pessoa que eu amo
» SABER SE VOU CONQUISTAR UMA PESSOA
» Vou Namorar com Essa Pessoa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: PREVISÃO :: perguntas em relação as previsões-
Ir para: