Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não posso imaginar um título.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Naaana
Convidado




Não posso imaginar um título. Empty
MensagemAssunto: Não posso imaginar um título.   Não posso imaginar um título. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:32 pm

Bom, sou nova, tive um namorado ao qual nem gostava tanto no início do namoro rsrsrs' mas acontece que com o tempo acabei me apaixonando por ele, de verdade, bom na verdade não sei bem o que é o amor, mas sei que penso nele a quase todo momento, que me preocupo com ele, que se alguma coisa de ruim acontece com ele, eu estou lá sofrendo também, eu sei que posso ficar com outros caras e tentar ser feliz mas meu coração me impede, é como se estivesse bloqueado e pesado, carregado demais para qualquer outro que tente entrar nele, eu sei os defeitos dele, e inclusive sei que ele me traiu, doeu muito saber disso e não acredito que possa perdoar, por isso luto com todas as forças para esquecê-lo, mas é impossível,é como se não tivesse terminado ainda por mais que deva terminar, me afastei dele, terminei, começei a ler sem parar e assistir séries ( acredite tentei isso ), passou mais de três meses e nada.Ele fica com outras, nunca mais tínhamos nos vistos, até final de semana, quando eu o vi, meu coração saltou pra fora e eu me senti em desespero, louca pra fugir, mas alguma coisa me segurou lá, e ele ficou olhando pra mim, como se lembrasse de mt coisa qe não pudesse falar, então eu passei mal, fiquei mt doente e fui obrigada a ir pra casa, isso me aliviou, mas não totalmente.Agora neste final de semana tem uma festa de um amigo meu, uma grande festa, de aniversário, não posso faltar, e ele vai estar lá, não dúvido que com alguma, ou várias garotas rs' estou confusa, pq não sei se mudou, se ele não se importa mais, não gosta mais de mim, se for assim, ele vai estar com outra e não vai sequer me notar, mas se for ao contrário e ele vir atras de mim, eu sei que não poderei perdoa-lo assim como sei que não consiguirei ficar longe dele. Eu gostaria de saber se o que eu sinto, é uma idiotice ( o qe de certa forma é rs) ou é sério, no sentido que mesmo que eu sofra tem que acontecer, eu gostaria de saber do meu futuro nesse final de semana, o que irá acontecer? Eu quero saber o que Deus ou seja lá a força maior que escreve as nossas vidas quer de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Não posso imaginar um título.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gostaria de saber se vou engravidar ainda este ano?
» posso engravida nesse ano de 2010?
» como posso saber se o meu ex ainda me ama??
» quero saber sobre o meu futuro
» o homen com quem estou hj posso confiar nele totalmente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: PREVISÃO :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: