Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

meu amor vai voltar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thacris
Convidado

MensagemAssunto: meu amor vai voltar?   Sex Maio 14, 2010 10:38 am

Oi, me nome é Thalita Cristina Breves dos Santos, nasci em 20/02/1986, estou passando por um problema no meu relacionamento, o nome dele é Sandro Cunha dos Santos nascido em 15/12/1983. Estamos juntos a 11 meses e há masi ou menos 1 mês estamos afastados pois ele disse q está um pouco confuso, q gosta de mim mas as vezes se sente um pouco preso e acabamos dando um tempo e nos afastando para refletirmos melhor, nesse tempo não o procurei mais e essa semana recei um recado dele dizendo q precisavamos conversar melhor q é uma conversa um pouco delicada e q essas coisas se conversam pessoalmente, smpre tivemos pouco tempo para ficarmos juntos devido aos compromissos de trabalho e estudos q temos, mas os finais de semana sempre estávamos juntos, de uns tempos p cá estávamos nos vendo de 15 em 15 dias praticamente até comerçarmos essa crise. Gostaria de saber se ainda continuaremos juntos, se ele vai voltar, se ainda gosta de mim e quer ficar comigo

meu amor vai voltar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» "O grande e imenso amor de Deus, a graça de Jesus Cristo, Seu filho, e as doces consolações do Espírito Santo, sejam para com todos aqueles que Nele crê, não só hoje, mas para todo sempre." E em confirmação a igreja diz: "Amém!"
» Falta muito tempo para Jesus voltar
» "Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé"
» Amor de Deus... o Grande Amor de Deus pelos homens
» Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: PREVISÃO :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: