Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quando que eu vou engravidar

Ir para baixo 
AutorMensagem
karol
Convidado




quando que eu vou engravidar Empty
MensagemAssunto: quando que eu vou engravidar   quando que eu vou engravidar Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 1:33 pm

Sleep quando e que eu vou conseguir engravidar, e eu vou casar com o meu namorado nos vamos ter dinheiro suficiente para sustentar uma familia
Ir para o topo Ir para baixo
anaevini
Convidado




quando que eu vou engravidar Empty
MensagemAssunto: amizade   quando que eu vou engravidar Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 1:47 pm

Eu e ele temos chance de se casar???
Ir para o topo Ir para baixo
daniele
Convidado




quando que eu vou engravidar Empty
MensagemAssunto: quando eu vou engravidar   quando que eu vou engravidar Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:32 pm

oiiii quando eu vou engravidar
Ir para o topo Ir para baixo
Mischiev
Convidado




quando que eu vou engravidar Empty
MensagemAssunto: Re: quando que eu vou engravidar   quando que eu vou engravidar Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:33 am

Twisted Evil Affe como vcs são burras! Como se uma mulher pudesse dizer com quem vão casar e quando vão engravidar...vão estudar, porra!
Ir para o topo Ir para baixo
stella
Convidado




quando que eu vou engravidar Empty
MensagemAssunto: Quero saber...   quando que eu vou engravidar Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 6:49 am

Quando eu vou engravidar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lauradcl
Convidado




quando que eu vou engravidar Empty
MensagemAssunto: Re: quando que eu vou engravidar   quando que eu vou engravidar Icon_minitimeQua maio 04, 2011 1:03 pm

estou passando, por uma situação dificil, minha familia, não deicha, eu namorar, com quem eu amo, pois, eu tenho 13 anos, e ele, é 16 anos, mais velho, que eu..
quero saber, se ele, me ama, se tenho chances de casar com ele, se vamos ficar juntos, pois estamos, preste a terminar!
se, ele esta mentindo pra mim, sobre oque ele fala, da ex mulher, dele, e, se tem gente acobertando ele, com essas menitras?
e, se, eu vou casar com ele, e engravidar, novinha? ja que é meu sonho. e, se ele não vai me abandonar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quando que eu vou engravidar Empty
MensagemAssunto: Re: quando que eu vou engravidar   quando que eu vou engravidar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quando que eu vou engravidar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quando engravidar?
» quando que eu vou engravidar
» Gostaria de saber se vou engravidar ainda este ano?
» quando vou engravidar?
» quando irei engravidar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: PREVISÃO :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: