Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 como será meu futuro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Beatriz
Convidado




como será meu futuro Empty
MensagemAssunto: como será meu futuro   como será meu futuro Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:13 pm

[b]Gostaria de saber em si como sera meu futuro
minha vida profissional, amorosa se vou
ter um futuroo bom ou ruim quero saber
obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
tais ana
Convidado




como será meu futuro Empty
MensagemAssunto: a nosos paixao   como será meu futuro Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 8:08 pm

quero saber se o geovane e o breno da minha escola vao gostar de min e vao me beijar
Ir para o topo Ir para baixo
yaya
Convidado




como será meu futuro Empty
MensagemAssunto: como será meu futuro   como será meu futuro Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 8:08 pm

qro saber como será meu futuro
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Convidado




como será meu futuro Empty
MensagemAssunto: HAHAHA, seu futuro .   como será meu futuro Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 6:43 pm

O futuro da Yaya será, cheio de problemas .
mais com ajuda de um menino suuuper apaixonado por ela .
ela não gosta dele, mais ele é super apaixonado por ela!
Por incrivel que pareça, ela vai conseguir resolver os problemas, e vai querer se livrar desse tal menino .
ele vai ficar muito chateado, e o chão dele vai desmoronar. e conforme o tempo vai passar, YAYA vai perceber que ... ele ajudou muito ela, e que ele que resolveu todos os problemas dela . e vai começar a sentir uma paixão por ele . mas .. quando ela for bater na porta dele pra dizer tudo o que sente, ele já vai estar casado, e com filhos . e Yaya vai ficar muito triste, e o chão dela vai desmoronar .
E vai virar lésbica, e se casar com uma mulher, que morreu no terceiro dia do casamento . kkkkkkkkkkkkkkkkk afro é YAYA, o negosso ficou feio . tenta mudar esse futuro trágico . quando algum menino vier aparecer apaixonado por você, aceite ficar com ele, do que ter um futuro amaldiçoado . Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Convidado




como será meu futuro Empty
MensagemAssunto: Re: como será meu futuro   como será meu futuro Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 6:51 pm

Tais Ana esse tal de Geovane te odeia.
é melhor partir pra outro . Geovane, tá pensando em outras meninas, e também está querendo namorar com uma tal de Camilly. é melhor você fingir que não gosta dele .
E o Breno, é até capaz de gostar só por um tempo de você .
mais vai passar ... vai ser uma coisa super rápida ...
Então esquece esses dois, okay ?
Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Convidado




como será meu futuro Empty
MensagemAssunto: Dammit;   como será meu futuro Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 12:53 pm

Lara Faria, como será?
Ir para o topo Ir para baixo
Katiane
Convidado




como será meu futuro Empty
MensagemAssunto: Amor e profissão   como será meu futuro Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:21 pm

Oláa, bom, gostaria de saber como sera meu futuro ao lado de minha namorada, no momento estou passando por dificuldades minha familia soube e desde então me proibiram de ve-la, mas me encontro com ela as escondidas é o unico jeito de ve-la, serei feliz com ela?, e em questão do meu futuro profissional? vou estar bem finaceiramente?
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
jailza
Convidado




como será meu futuro Empty
MensagemAssunto: quem sera   como será meu futuro Icon_minitimeQua maio 11, 2011 6:53 am

quem sera meu proximo namorado flower
Ir para o topo Ir para baixo
alison
Convidado




como será meu futuro Empty
MensagemAssunto: como sera meu futuro   como será meu futuro Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:53 am

eu queria saber como seria meu futuro alison correia alves de solza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como será meu futuro Empty
MensagemAssunto: Re: como será meu futuro   como será meu futuro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como será meu futuro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como sera meu futuro
» COMO SERA MEU FUTURO
» saber o que vai acontecer no meu futuro
» como sera meu futuro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: PREVISÃO :: perguntas em relação as previsões-
Ir para: