Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Assunto amoroso

Ir para baixo 
AutorMensagem
marymi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2007

Assunto amoroso Empty
MensagemAssunto: Assunto amoroso   Assunto amoroso Icon_minitimeSex Dez 14, 2007 7:28 pm

ola meu nome é marymi gostaria que me responde-se Cristina sobre minha vida amorosa, pois tenho um filho de 8 meses e o pai não nos procura não dá notícias não retorna meus torpedos gostaria de saber se vai entrar em contato conosco pelo menos para saber do filho.
Mesmo que ele não queira mais saber de mim o porque ele não termina acaba com tudo diz que eu fui uma aventura e apenas isso para a vida dele, ele se chama Horácio Pereira Filho
O meu e Rosimeire Mitsunaga o por que não diz logo que não me quer mais para eu poder conhecer uma nova pessoa em minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
Nattalee
Convidado




Assunto amoroso Empty
MensagemAssunto: [i][b]Minha vida amorosa[/b][/i]   Assunto amoroso Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 11:40 am

[b][i]Olá Cristina meu nome é Nattalee é gostaria de saber mas sobre a minha vida amosa o que me espera daqui pra frente,bem vou resumir um pouco da minha história para ti.Conheçi um rapaz chamado Fernando pela sala de bate-papo de pois continuamos a nos conhercer melhor pelo msn,um dia perguntei se ele tinha namorada ele disse que não,mas com passar de 2 semanas ele chegou pra mim e falou que tinha uma coisa pra me dizer mas que eu prometesse a ele que não iria escluir ele do msn,eu prometi foi ai que ele disse que tinha uma namorada que ja fazia 3 anos eu fiquei arrazada com isso..mas deixei passa pensei que poderiamos ser amigos isso mas isso não aconteçeu agente ficava provocando um ao outro com bricadeirinhas...é as coisas foram ficando mas serias ele me ligava praticamente todos os dias ele chegou a falar pra mim que ligava mas pra mim do que para a propria namorada,ele me mandava messagens todos os dias, manha,tarde e noite...agente era um grude so,ate que foi chegando o final do ano de 2008 a namorada dele viagou então agente resolveu se conher pessoalmente no dia 28 de dezembro agente ficou nesse dia...depois que passou o ano novo agente resolvel passar o dia 01 de ja neiro juntos.Depois disso achei que ele não iria querer me ver mas mas não foi isso que aconteceu ele ainda continuava mandando messagens ate que agente marcou mas encontros agente ficou juntos mas umas 4 a 5 vezes depois continuamos a conversar pelo msn ele sempre me dizia que estava com saudade de mim que sou uma pessoa muito especial para ele que ele disse que nunca vai me esqueçer,ele me disse uma vez que não sabe como eu consegui entra em seu co ração pois ele disse que tinha uma namorada é que o coração dele estava fechado que não tinhas olhos para mas ninguém,mas isso foi antes de me conheçer ele disse eu conseguir entra e fazer um estrago em seu coração...essa foram as palavras dele..depois de um tempo conversando pelo msn,ele me manda uma messagem dizendo que ele iria ficar sem internet pois a casa dele estaria em construção e ele teria que desligar tudo agente ficou se falando durante algum tempo pelo celular,mas de ums dia para cá ele vem me mostrando não mas gosta de mim eu não sei o que pensar ele so manda mesasagens quan do ele quer ou quando dar tempo não sei o que esta acontecendo com ele é ontem sabado dia 14 eu entrei no msn ele estava la eu esperei que ele viesse falr comigo mas se passou uns 10 a 15 min..e nada e como se eu estivesse invisil para ele eu que ro saber se ele ainda gosta de mim ou ja me esqueçeu,queria saber se ele terminou com a sua atual namorada é queria sa ber o porque dele estar assim comigo porfavor me ajuda preciso tanto saber o que fazer meu coração neste momento esta em pedaços e como se cortaram ele e temtaram costurar mas os pontos se abrem...porfavor me ajude a saber o que devo fazer.Um abraço de uma pessoa desesperada.Obrigada desde ja.
Ir para o topo Ir para baixo
chica
Convidado




Assunto amoroso Empty
MensagemAssunto: sobre minha vida amoroza   Assunto amoroso Icon_minitimeQua Set 16, 2009 11:54 am

: Mad heart rendeer : Razz tongue rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assunto amoroso Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto amoroso   Assunto amoroso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assunto amoroso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» saber a cerca do assunto profissional e emocional
» Amoroso
» amoroso
» Amoroso
» quero saber o meu futuro amoroso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: LOJA ESOTÉRICA :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: