Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Presiso muito a sua ajuda...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Priscila
Convidado




Presiso muito a sua ajuda... Empty
MensagemAssunto: Presiso muito a sua ajuda...   Presiso muito a sua ajuda... Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 6:55 am

Olá, não estou com muito tempo afinal estou trabalhando e mandando esse e-mail escondida, mas não guento mais sofrer por amor, não guento mais passar dificuldades e nem guento mais a falta que meu pai faz para mim, depois de que ele foi embora quando eu tinha 3 anos...
ive 3 relacionamentos e todos eles acabaram comigo o 1° foi meu 1° namorado meu 1° homem que só me usou e depois terminou comigo e 2° fez a mesma coisa de flar que me amava e depois me deixou e agora o 3° era tudo pefeito, quando do nada ele termina comigo, 8 meses de namoro, jogados assim pro ar...
Aqui sofremos muito poois minha mãe tem depressão e não pode trabalhar e vive internada, apenas eu trabalho, quando isso vai passar?
Eu vou encontrar alguem que me ame de verdade???
ou ser feliz mesmo???
e minha mãe?? ela vai melhorar???
Sad e meu pai vai voltar?
e ajuda por favor...
Espero sua resposta...
Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Presiso muito a sua ajuda...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reatar namoro
» Precisava saber pois eu amo-o muito PRECISO MTO DE AJUDA :(
» Eu amo muito meu ex
» Gostaria muito de saber se ela me ama?
» presizo muito saber disso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: LOJA ESOTÉRICA :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: