Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quero saber se estou grávida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Heidy
Convidado




quero saber se estou grávida Empty
MensagemAssunto: quero saber se estou grávida   quero saber se estou grávida Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 7:07 am

Gostaria de saber se estou grávida
Ir para o topo Ir para baixo
Lissinha
Convidado




quero saber se estou grávida Empty
MensagemAssunto: quero saber se estou gravida   quero saber se estou grávida Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 11:47 am

OLa gostaria de saber se eu estou gravida ? E se eu estiver será que sexo o bebe ( ou os bebes )

Grata

Beijoz
Ir para o topo Ir para baixo
franciel
Convidado




quero saber se estou grávida Empty
MensagemAssunto: quero saber se estou gravida... se nao quando vou engravidar   quero saber se estou grávida Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 4:36 pm

[b] estava gravida no começo do ano... e perdi quando estava com 5semanas jah estava me sentindo mamae mais feliz do mundo... agora tenho tentado engravidar nao sei cada vez que atrasa me sinto gravida... quero muito um bebe na verdade queria 2 um menino e uma menina... agora quero saber se estou...? rabbit cheers
Ir para o topo Ir para baixo
tica
Convidado




quero saber se estou grávida Empty
MensagemAssunto: quero saber se eu estol gravida    quero saber se estou grávida Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 1:01 pm

afro obrigada ,gostaria de saber se eu tenho chance engravidar ainda esse ano ?
Ir para o topo Ir para baixo
o.o
Convidado




quero saber se estou grávida Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se estou grávida   quero saber se estou grávida Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:33 pm

se ker saber se ta gravida faz o teste ne o.o
Ir para o topo Ir para baixo
tamires
Convidado




quero saber se estou grávida Empty
MensagemAssunto: queiro sabe se estou gravida ou se estou perto de ingravida   quero saber se estou grávida Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:36 pm

[center]
Ir para o topo Ir para baixo
trindade
Convidado




quero saber se estou grávida Empty
MensagemAssunto: quero saber se estou gravida   quero saber se estou grávida Icon_minitimeQui maio 26, 2011 2:10 pm

quero ser mae nova mente
Ir para o topo Ir para baixo
m
Convidado




quero saber se estou grávida Empty
MensagemAssunto: gravidez   quero saber se estou grávida Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 1:02 pm

gostaria de saber se estou gravida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero saber se estou grávida Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se estou grávida   quero saber se estou grávida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero saber se estou grávida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» saber se estou gravida
» gostaria de saber se estou gravida
» quero saber se estou gravida?
» quero saber se eu estou gravida
» se estou gravida e qual sexo do bebe?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: TAROT de Marseille :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: