Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 vejo meu namorado diferente

Ir para baixo 
AutorMensagem
GabiDows
Convidado




vejo meu namorado diferente Empty
MensagemAssunto: vejo meu namorado diferente   vejo meu namorado diferente Icon_minitimeSex Set 04, 2009 2:19 pm

Olá, cristina gostaria muiito de entender porque estou vendo meu namorado diferente. Eu o amo muito, e soufro de tá sentindo meu amor diferente por ele e até agindo diferente na hora de beijar, abraçar etc... e já não sinto aquele mesmo fogo de antes, mas o amo e morro de medo de deixar de ama-lo so a ideia já me doi! por favor me ajude.

beeijos
gabi *
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Convidado




vejo meu namorado diferente Empty
MensagemAssunto: vejo meu namorado diferente   vejo meu namorado diferente Icon_minitimeSex Set 04, 2009 2:24 pm

Querida,
relaxe isso é normal se você sente que o ama é só uma fase, mas se isso acontece você não acha que passa tempo demais com ele e deveria fazer mais outras coisas? pois convivencia enjooa. se está nu começo da relação fique calma pois você so está confusa tentando entender seus sentimentos, se já é de um tempo consideravel pode ficar calma pois é so muita convivencia. Isso passa, pois é so uma fase, mas fique menos tempo com ele quem sabe você não voltam a sentir os abaços e beijos bom que so a suadade trás? pense nisso.
espero ter ajudado, abraços
Vanessa Gomes
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson
Convidado




vejo meu namorado diferente Empty
MensagemAssunto: Re: vejo meu namorado diferente   vejo meu namorado diferente Icon_minitimeSex Set 04, 2009 2:31 pm

é isso mesmo que a menina acima falo é so uma fasezinha ruim, relaxe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vejo meu namorado diferente Empty
MensagemAssunto: Re: vejo meu namorado diferente   vejo meu namorado diferente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vejo meu namorado diferente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Namorado
» namorado
»  meu namorado
» namorado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: TAROT de Marseille :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: