Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 sobre a minha relação amorosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
TAYS APARECIDA REZENDE




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2012

sobre a minha relação amorosa Empty
MensagemAssunto: sobre a minha relação amorosa   sobre a minha relação amorosa Icon_minitimeQua maio 30, 2012 1:48 pm

OI BOA TARDE

HOJE VENHO AQUI LHE PEDIR UMA AJUDA, NÃO CONSIGO DORMI. GOSTARIA QUE TIRASSE UMA DUVIDA:

Gostaria de saber sobre a minha vida amorosa?
Meu é Tays Aparecida Rezende nasci dia 15/05/1984, gostaria de saber do meu relacionamento amoroso. Gosto ou gostava já nem sei mais do João Paulo Coelho Damião da Silva ele é do dia 20/04/1986 se que nada da certo de ficarmos juntos. Mudei de cidade há quase 1 ano onde, comecei a namorar uma amigo do meu amigo nome dele é Cristiano ficamos dois meses, por uma briga boba largamos, um mês depois conheci o Alexandre nasceu dia 07 de setembro de 1986 e uma pessoa boa ele nasceu em setembro ele formou em engenharia civil e hoje ele está morando e trabalhando em outra cidade Belo horizonte, estamos a quase oito meses juntos, em seis meses foram bons momentos juntos e felizes, no começo do relacionamento não pus muita fé não eu nem ligava tanto nem sabia se ia dar certo pois gostava o João Paulo, mais fui dando uma chance para o destino até que eu comecei a sentir algo diferente no Alexandre não sei se é amor, mas sei que ele me trás paz e conforto, carinho que eu tanto preciso, mais dois meses pra cá ele distante de mim, quase não vem para me ver e nem sua família, sei que um pouco e por causa do seu trabalho, mas mesmo assim ele ta indiferente comigo, de vez enquanto ele me liga, segundo ele quando dá tempo, mas quando ele vem me ver nossa me sinto tão bem e feliz acho que eu que estou começando a gostar dele,mas agora que nesse momento preciso dele,perto de mim, de uma pessoa que cuida de mim,que ele venha me ver ou até mesmo vim embora e conseguir um trabalho por aqui mesmo, ficando perto de mim e de sua família, vixe acho que estou sendo muita egoísta, mais enfim gostaria que possamos ser um casal de verdade, sairmos junto ao shopping, viajarmos, encontros familiares com a minha e a dele, as vezes sei que isso e pecado mais tenho uma invejinha dos casais que passam perto de mim, ou até dos meus amigos que tem namorados, querendo que o meu romance fosse igual a dele, mais é uma inveja do bem, nem penso em prejudicar eles não, só desejo a felicidades deles. Bom não sei o que fazer to perdida, nunca fui assim, desorientada, sempre fui focada, será que ele tem outra, ele vai demorar me ver. O pior que o Cristiano me ligou esses dias, como eu estou meio deprimida com esse problema estou dividida entre os três, mais sempre vem a lembrança do João Paulo, eu não sei se ainda gosto dele pois faz tempo que não nos vemos. Gostaria de uma orientação em relação se devo continuar conquistando o amor do Alexandre, Se o Cristiano tem boas intenções comigo ou foi só destino que quer confundir minha cabeça,ou se devo lutar mais uma vez pelo João Paulo ou se um deles e minha alma gêmea ou ainda não chegou a pessoa certa o que devo fazer em relação a isso? Por favor, me ajuda estou desesperada. Quero dar um rumo a minha vida, dar uma chance a minha felicidade.

Por favor, me ajudaaaaaa!!!!
Atenciosamente
Tays Rezende
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
 
sobre a minha relação amorosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sobre minha vida amorosa
» vida amorosa queria saber o q revela para minha vida amorosa
» minha vida amorosa amorosa..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: TAROT de Marseille :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: