Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amor Perdido

Ir para baixo 
AutorMensagem
JohnnyChris13




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2012

Amor Perdido Empty
MensagemAssunto: Amor Perdido   Amor Perdido Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:40 pm

digamos ki na 5ª série eu conheci uma garota ki era "diferente" então começei a falar com ela ela era engraçada divertida, ouvia mesmo tipo de musika ki eu, eu era um verdadeiro banana nakela época, e ela me defendia e talz... ela era muito brankinha ai eu chamava ela de negona, e na epoca passava akela seria de nick "isa tkm" e eu usava um topete igual o do Rey, ai ela começou a me chamar de topete de cimento... na esxta série ela começou a namorar um cara ki eu nao gostava de jeito nenhum, o nome dele era pedro henrique, nao sabia pk nao gostava dele, então no fim do ano ela ficou gravida e teve ki saiir da escola e ele terminou com ela e deixou ela de mão... ­­
só que eu inocentemente achei ki ela era só + uma amiga ki eu ia encontrar outras... encontrei sim + o problema ki nunca tirei ela da minha cabeça e quando fui reparando meus sentimentos por ela nao eram de amizade apenas, em novembro vao fazer 3 anos ki eu nao a vejo... nao sei se ela se lembra de mim... e kada vez mais kero ela, meus namoros nao dao certo pk eu sempre axu ki é errado e estou proucurando ela loucamente e nao acho e kada vez mais meu coração acha ki nao vou + encontra-la e nao vou completar a parti ki falta em mim... eu nao me importo se ela vai kerer ou nao namorar comigo... só keria poder dizer tudo oki eu sinto...­­
e eu conseguirei encontra-la e dizer tudo o que eu sinto, e terei ela pra mim? Sad scratch
Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Perdido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» amor
» amor
» amor
» amor
» AMOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: TAROT de Marseille :: perguntas em relação ao Tarot-
Ir para: