Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ele volta :(

Ir para baixo 
AutorMensagem
karina 66




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2011

Ele volta :( Empty
MensagemAssunto: Ele volta :(   Ele volta :( Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 12:44 pm

Ola , gostaria de saber sobre um assunto que anda a me tirar o sono ...
À alguns tempos atras tive um "relacionamento" com um rapaz que realmente mexeu muito comigo... O amo mesmo do fundo do meu coração, e faria quase de tudo pra ficar com ele , mas acabamos por terminar e nos afastamos... Ficamos mt tempo sem nos falarmos mas depois acabamos por regressar apenas como amigos , só que pra mim não bastava pra mim , e descobri que ele ja tinha outra ... Dizia q me amava tanto e ja estava com outra? ... complicado de se entender não é? então não devia sentir nada por mim ... acabei por me afastar dinovo ... fiquei 3 meses sem falar com ele mas lhe mandei uma msg recentimente , ele disse q sempre fui especial pra ele + que ele ja tinha outra ... perguntou se eu tinha algum e disse q tinha aparecido uma pessoa + que não era nada d+ ... nunca mais ele me respondeu ...
Enfim...
Gostaria de saber se ele volta a me preocurar e se realmente vale apena... e se ele realmente sente algo ...
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ele volta :(
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ele volta
» volta
» VOLTA
» meu ex di volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: PREVISÃO :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: