Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu e meu Amor que eu amo me ajude por favor

Ir para baixo 
AutorMensagem
cin loir
Convidado




Eu e meu Amor que eu amo me ajude por favor Empty
MensagemAssunto: Eu e meu Amor que eu amo me ajude por favor   Eu e meu Amor que eu amo me ajude por favor Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:28 pm

Olá.. tudo bom???
Gostaria de saber se eu e meu ex namorado állison vamos voltar, pois eu estava com muitos problemas e acabamos terminando pq eu era muito ciumenta... so queria saber se ele vai pedir para voltar porque eu amo muito ele...so que tem uma menina que da em cima dele mais ele nem da bola pra ela mais eu fiko com muito ciume... por isso ele terminou comigo... mais ele disse q podemos ser amigos saímos junto passear estudamos na mesma sala.... cantamos junto... e eu adoro a familia dele e acho que eles também gostam de mim... mais por favor me ajuda...
Obrigada desde já.[b]
[b][i]
Ir para o topo Ir para baixo
pinker
Convidado




Eu e meu Amor que eu amo me ajude por favor Empty
MensagemAssunto: simpatia conquistar pessoa amada   Eu e meu Amor que eu amo me ajude por favor Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:48 pm

Para amarrar alguém especial

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Pinda




Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/09/2009

Eu e meu Amor que eu amo me ajude por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e meu Amor que eu amo me ajude por favor   Eu e meu Amor que eu amo me ajude por favor Icon_minitimeQui Set 24, 2009 6:21 pm

]Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre CLS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CLS venha para mim TCA, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu e meu Amor que eu amo me ajude por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e meu Amor que eu amo me ajude por favor   Eu e meu Amor que eu amo me ajude por favor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu e meu Amor que eu amo me ajude por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Por favor me ajude...
» ME AJUDE POR FAVOR!!
» me ajude,estou com medo de dormir!
» Me ajude!!!!!
» me ajude

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: TAROT de Marseille :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: