Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Futuro do meu casamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Carlinha
Convidado




Futuro do meu casamento Empty
MensagemAssunto: Futuro do meu casamento   Futuro do meu casamento Icon_minitimeQua maio 07, 2008 7:24 am

Olá Cristina,

Estou noiva e gostaria de saber se serei feliz ao lado da pessoa que escolhi. Desde já muito obrigada. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
marata
Convidado




Futuro do meu casamento Empty
MensagemAssunto: meu casamento   Futuro do meu casamento Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 5:03 am

ola ,meu nome e marta e estou passando por um momento dificil,pq conhece uma pessoa maravilhosa que amo muito,mas estamos enfretando problemas,e so estarmos juntos a mas de uma mes,quero muito ele,mas ultimanete ele tem agido diferente comigo,diz que meme ama,estarmos noivos e eue stou gravida,e estou comedo de ele nao quere mas eu e eu ficar mas uam vez como mae solteira pois ja tenho dois filhos de outro homens,tenmho medo de ele decistir de casar comigo e que ele possa ter outra pessoa,por favor meem diz. meu nomee completo e marta maria da rocha e ele dieter hermann winter ,ele e alemao e eu estou com ele na alemanha e o mweu filho.to com tanto medo e so tenho sonhado com coisas ruins.mem diga por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Futuro do meu casamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Futuro ou conselhos pro futuro
» Casamento
» Casamento
» CASAMENTO
» casamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: LOJA ESOTÉRICA :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: