Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 amor e futuro profissional

Ir para baixo 
AutorMensagem
moça
Convidado




amor e futuro profissional Empty
MensagemAssunto: amor e futuro profissional   amor e futuro profissional Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 11:09 pm

Olá.
tenho 20 anos, e apesar de todos me elogiarem bastante pela minha beleza, nunca namorei, o que, às vezes, me deixa um pouco pra baixo quando me comparo a meninas de 15, 16 anos que já tiveram vários namorados. Há pouco tempo, fiquei com um menino do meu ingles, de 17 anos. No dia seguinte ele me deu "o fora", disse que não queria saber de relacionamento. Eu disse que eu também não, então não tinha porque ele se preocupar com isso. Acontece que ele me dispensou mesmo assim. Fiquei triste porque na época eu estava muito a fim dele. Gostaria de saber porque ele fez isso, se é porque ele gosta de outra ou se achou meu beijo tão ruim assim, se não gostou nenhum pouco de mim. Posso ter esperanças com ele? Rolará algum relacionamento, por menor que seja, entre nós?
No momento tô mais ligada a um menino de 18 anos, sobrinho do meu chefe. O problema é que vi esse moço poucas vezes e ainda nem conversamos, não fomos apresentados. Gostaria de saber se, quando alguém nos apresntar, se ele sentirá algo por mim, se posso esperar algum tipo de relacionamento dessa situação.
Quando eu era criança lembro - me vagamente de que tinha uma grande vontade de ser atiz, mas nada muito sério, com muito compromisso. Cresci e essa vontade 'desapareceu', ou eu mesma forcei esse desaparecimento por falta de coragem, já que é uma carreira complicada de se seguir: nem sempre se consegue o que se deseja.
Acontece que há uns 3 meses comecei a fazer teatro e amei! Todos tem me elogiado bastante. Gostaria de saber, embora eu não tenha muita certeza se é essa realmente a carreira que eu quero seguir, se posso ter algum futuro como atriz ou devo desistir desse sonho.
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
 
amor e futuro profissional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meu futuro profissional?
» Futuro profissional
» Futuro profissional
» futuro profissional
» Meu futuro profissional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: TAROT de Marseille :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: