Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Links/livros de Tarot

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mogwai
Convidado




Links/livros de Tarot Empty
MensagemAssunto: Links/livros de Tarot   Links/livros de Tarot Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 4:55 pm

Olá a todos,

Tenho vindo a iniciar-me no Tarot, e gostaria que me indicassem bons livros/sites que considerem de alta qualidade. Este é um dos meus favoritos e que me ajudou muito na iniciação ao Tarot e que me acompanhou durante os vários estágios de evolução que fui tendo, recomendo a toda a gente o site web-tarot.com. Mas gostaria que me dessem as vossas opiniões e recursos que usem no dia-a-dia para aprenderem cada vez mais sobre o Tarot.

Obrigado,
Saudações esotéricas...
Ir para o topo Ir para baixo
TCA
Convidado




Links/livros de Tarot Empty
MensagemAssunto: oração   Links/livros de Tarot Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 8:34 pm

Oração da Invocação para Amarrar Alguém ( simpatia infalível porém não se pode voltar atrás).

Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei que ( CLS) sinta uma reação por mim . Ó Grande Universo trazei para mim ( CLS) assim como o galo canta , o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu ( CLS) has de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai , fazei que (CLS) seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo , com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que ( CLS) sinta minha falta , ande atrás de mim como uma cobra rastejante , que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher , que não seja eu , que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer , que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim , que ele seja carinhoso e romântico comigo , que assim seja vai vir atrás de mim , rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor me procure ainda hoje . peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Links/livros de Tarot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» consulta ao tarot
» tarot e pevisao do que vai acontecer
» perguntas sobre tarot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: TAROT de Marseille :: falem de vossas experiências-
Ir para: