Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 preciso dele de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
giovanna
Convidado




preciso dele de volta Empty
MensagemAssunto: preciso dele de volta   preciso dele de volta Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 10:30 am

Very Happy ola precizo de sua ajuda sou giovanna moro em guatapara sp.. tenho 17 anos sou de sagitario, estou gravida de meu ex namorado e eu amo muito ele ele se chama paulo roberto signo de touro tem 21 anos ....conheci ele numa festa que tinha em outra cidade... ele me disse que nao tinha namorada .. me disse coisas maravilhosas e eu cai como uma patinha no que ele falava .... fiquei com ele 2semanas ai ele me pediu em namoro e eu aceitei conheci a mae dele e td mais... depois que eu descubri que estava gravida contei para ele e ele disse que iria asumir a crianca mais ele largou de mim e disse que tinha namorada e que esta va quase para se casar ele mentil para mim ...........e agora estou conpletamente louca por esse garoto......me ajudem por favor preciso dele ao meu lado... bounce Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
 
preciso dele de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero saber se vou me casar,m quanto tempoe se vou me dar be
» preciso de uma resposta
» preciso de uma ajuda....
» preciso de ajuda
» Preciso saber !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: PREVISÃO :: perguntas em relação as previsões-
Ir para: