Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 minha vida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lela
Convidado




minha vida Empty
MensagemAssunto: minha vida   minha vida Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 2:11 pm

Bom, minha vida anda completamente confusa... Meu namorado mora em Bauru ele é um primo de 3º grau, faz 2 anos e quase 2 meses que nos temos historia(namora, termina, namora, termina, namora) e desde que nos voltamos faz 8 meses e alguns dias! Gosto demaaais dele, aamo mesmo! Ele que estava vindo pra cá me ver, mas agora como ele completou 18 anos teve q entrar no tiro, não tem como ele vir mais aqui me ver, onde eu moro é longe da cidade dele de carro da +/- 6 horas.. dependendo de quantas paradas são feitas.. e agora com o tiro de guerra, ficou complicado dele vir ate aqui... quero muito ir la ver ele, afinal não conheço a casa dele, os amigos dele(so por telefone).. queria um namoro normal sabe, quero ele perto de mim! Falei com meus pais de eu ir ver ele, eles acham um absurdo isso..não querem q eu vá, eles não me deixam sair de casa nem para ir a esquina sem fazer milhoes de perguntas..daqui a 4 dias farei aniversario,18 anos, mas não estou em clima para aniversário! =/ Quero ajuda, veja pra mim como sera minha vida, se eu vou conseguir ficar com meu namorado, vou conseguir passar na faculdade, quero taanto minha vida e aqui dentro estou tão infeliz, me sentindo presa..Obrigada =)
Ir para o topo Ir para baixo
 
minha vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vida amorosa queria saber o q revela para minha vida amorosa
» minha vida
» minha vida
» Minha vida
» minha vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: TAROT de Marseille :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: