Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 vai ter volta?

Ir para baixo 
AutorMensagem
japinha
Convidado




vai ter volta? Empty
MensagemAssunto: vai ter volta?   vai ter volta? Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 5:02 am

oi...tive um relacionamento rapido com um cara,q ja tinha namorado 3 anos eh meio com outra mulher...ate que numa noite de balada ele veio falar cmg dai começamos a sair e a namorar...mais nao durou pq a ex encheu tanto q deixei ele...mais dps voltamos a se encontrar....nos encontramos...mais agora ele ta com ela...mais ainda sinto uma forte quimica sei la...sinto algo ainda por ele q nao sei diser o q eh....gostaria de saber se ainda vou fikar com ele de novo...ou ter contato sei la rsrss..
eh se eu vou arranjar um namorado pq nao consegui ate agora!!rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
MO
Convidado




vai ter volta? Empty
MensagemAssunto: SIMPATIA   vai ter volta? Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 8:27 pm

Conte 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1... e diga: Bruxas e Bruxinhas faça com que (CLS) não consiga parar de pensar em mim , que eu seja única dos seus pensamentos . que ele durma e acorde , pensando em mim , que ele me ligue e peça para ficarmos juntos para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Pinda




Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/09/2009

vai ter volta? Empty
MensagemAssunto: Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que t   vai ter volta? Icon_minitimeQui Set 24, 2009 6:19 pm

japinha escreveu:
oi...tive um relacionamento rapido com um cara,q ja tinha namorado 3 anos eh meio com outra mulher...ate que numa noite de balada ele veio falar cmg dai começamos a sair e a namorar...mais nao durou pq a ex encheu tanto q deixei ele...mais dps voltamos a se encontrar....nos encontramos...mais agora ele ta com ela...mais ainda sinto uma forte quimica sei la...sinto algo ainda por ele q nao sei diser o q eh....gostaria de saber se ainda vou fikar com ele de novo...ou ter contato sei la rsrss..
eh se eu vou arranjar um namorado pq nao consegui ate agora!!rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vai ter volta? Empty
MensagemAssunto: Re: vai ter volta?   vai ter volta? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vai ter volta?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ex de volta
» qro meu ex de volta
» volta
» volta
» qro ela de volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: TAROT de Marseille :: perguntas a Cristina Vieira off-line-
Ir para: