Tarot, previsão, pergunta grátis on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot, previsão, pergunta grátis on-line

com a Cristina Vieira
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional

Ir para baixo 
AutorMensagem
LL
Convidado




Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Empty
MensagemAssunto: Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional   Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 4:21 pm

vou conseguir ser uma boa instrumentadora cirurgica e se vou encontrar meu verdadeiro amor ? affraid quero saber se até o final do ano já vou está namorando? quem? por favor me responda logo.
Ir para o topo Ir para baixo
siri
Convidado




Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Empty
MensagemAssunto: amor   Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Icon_minitimeQua Set 09, 2009 4:30 pm

quero sabe se o yann vai ser meu novamente
Ir para o topo Ir para baixo
sandra c
Convidado




Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Empty
MensagemAssunto: saber futuro   Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 7:43 am

gostava de saber o meu futuro
Ir para o topo Ir para baixo
bianca
Convidado




Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Empty
MensagemAssunto: eu queria saber se eu vou me dar bem em minha vida   Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 12:04 pm

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ana caro
Convidado




Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Empty
MensagemAssunto: financeiro   Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 8:05 am

[quote]eu queria saber se eu vou ter muito dinheiro e se encontrar um amor I love you
Ir para o topo Ir para baixo
rosemary
Convidado




Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Empty
MensagemAssunto: eu queria saber se no futuro se vou consigui um trabalho e   Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:55 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Cah Gome
Convidado




Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Empty
MensagemAssunto: Futuro   Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 6:43 pm

[b]Eu vo viver muito tempo ? vo conhecer alguem especial na minha vida ? algum dia vo pra Porto alegre ?
Ir para o topo Ir para baixo
IVOINI S
Convidado




Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Empty
MensagemAssunto: MEU FICANTE MIM AMA   Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 10:08 am

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
michiele
Convidado




Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Empty
MensagemAssunto: será ki eu e meu namorado vamos dar certo   Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:35 am

Laughing No Embarassed Question
Ir para o topo Ir para baixo
rps
Convidado




Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Empty
MensagemAssunto: ,,   Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 5:18 pm

o meu namoro vai dar certo?
com quem vou me casar?
oque vou ser profissionalmente?
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson
Convidado




Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Empty
MensagemAssunto: jefer.11@hotmail.com   Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 2:48 pm

Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional   Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu futuro financeiro, amoroso, e profissional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FUTURO AMOROSO E PROFISSIONAL
» Futuro Amoroso e Profissional
» Futuro profissional e amoroso
» Futuro amoroso e profissional
» Futuro profissional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarot, previsão, pergunta grátis on-line :: PREVISÃO :: perguntas em relação as previsões-
Ir para: